8 de abr. de 2013

Livros: Guia da Culinária Ogra

fonte: Internet

Conheci este livro por acaso em uma das minhas visitas à Livraria Cultura. Ele estava lá, tímido entre os destaques da semana e resolvi pegar pra ler e me apaixonei.

Sim, este é um livro para se apaixonar. Escrito pelo jornalista André Barcinski, colunista muito talentoso da Folha, com todo carinho para quem adora comer bem e barato na cidade de São Paulo, e eu como boa fã de aventuras gastronômicas já saí da loja pensando quais seriam meus próximos destinos.

fonte: Internet
A ideia do livro é ser um guia para admiradores de restaurantes que oferecem, acima de tudo, boa comida a um preço mais que justo sem se preocupar com a localização, beleza do lugar ou o tamanho dos pratos. Como o próprio autor destaca, todas as recomendações do livro foram feitas baseadas nas opiniões que ele tem dos estabelecimentos, mas por experiência própria garanto que você não vai se arrepender nem um pouco de seguir o guia.

Eu tenho a versão ebook do livro, que posso levar pra onde eu quiser comigo e ir seguindo as dicas quando bate aquela fome.

Se quiser adquirir o ebook, você pode encontrar no site da Livraria Cultura e na Amazon.

Recomendo e muito pelo menos dar uma folheada, você vai ver o quanto é possível encontrar deliciosos restaurantes, com atendimento amigo, comida maravilhosa e preço bacana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©Tecnologia do Blogger.



Blog Ideias Boas, Boas Ideias - 2013. Todos os direitos reservados.
imagem-logo