14 de abr. de 2013

Organização: Google Agenda

fonte: Internet
Hoje vou falar um pouquinho sobre meu grande amigo de esquecimentos, o Google Agenda.

Sempre sofri com esquecimentos de eventos e tarefas, até que um dia resolvi que tudo que fosse importante e que fosse preciso lembrar iria escrever na minha mão. Utilizei esta técnica por muitos anos, até que comecei a ter uma reação alérgica a tinta de canetas e tive que começar a pensar em uma nova maneira, foi quando conheci o Google Agenda.

De cara nem dei muita bola, mas a cada dia ele faz mais e mais parte da minha vida. Fui aprendendo a mexer aos poucos, lendo muitos blogs e sites sobre o assunto. Hoje não vivo mais sem.



Mas o que essa ferramenta do Google tem de tão legal assim? Na minha opinião a melhor parte é poder sincronizar com todos os meus Gadgets, inclusive me mandando lembretes por sms. O que me faz, hoje em dia, não esquecer de nenhum evento.

Com esta ferramenta é possível criar desde um calendário simples de compromissos até uma super agenda de tarefas compartilhadas com outras pessoas. O usuário pode ter mais de uma agenda com diferentes focos, enviar convites para seus amigos, gravar lembretes para que ele te avise minutos antes do evento, criar listas de tarefas para o dia entre muitas outras coisas. Para acessar basta ter uma conta no Google e pronto.

Recomendo a visita a esta grande ferramenta do Google!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©Tecnologia do Blogger.



Blog Ideias Boas, Boas Ideias - 2013. Todos os direitos reservados.
imagem-logo